Ao passar de alguns meses a mãe do Pedro descobriu que estava gravida. Contou essa notícia para toda a família, todos adoraram, e Pedro ficou muito feliz com a notícia de que em breve iria ter um irmãozinho/irmãzinha. Mas uma coisa estranha aconteceu depois de alguns dias. Pedro chegou em sua mãe chorando muito e dizendo que não queria ter esse irmão. Sua mãe não entendeu o porque do desespero de seu filho, afinal, ele iria ter um amiguinho de verdade para poder brincar.
O pai e a mãe de Pedro conversaram com ele e explicaram que seria bom ter um irmãozinho/irmãzinha, mas Pedro não queria saber de conversa. Ele começou a dizer que não queria morrer e que se seu irmãozinho nascesse ele (Pedro) iria morrer. Ao ouvir isso seus pais ficaram espantados! Aonde seu filho teria ouvido aquilo? Quem teria dito?
Sua mãe perguntou quem teria dito isso, e Pedro, ainda assustado cochichou no ouvido de seu pai, dizendo que teria sido seu próprio amigo imaginário. Pedro disse que seu amigo não iria adimitir ele ter outro amigoe que se tivesse iria morrer.
Seus pais o levaram a psicólogos, mas esse amigo imaginário nunca ia embora. O mudaram de escola e nada. Então resolveram mudar de casa, mudar para qualquer outra casa, longe dali. Seus pais pensaram que assim iriam afastar esse amigo imaginário, mas isso não aconteceu.
Após umas duas semanas do nascimento de seu irmãozinho, Pedro oi encontrado morto em sua própria cama.
Post a Review
0 comentários:
Postar um comentário